A Rainha Guerreira - Volume 1 Série Regnaturi
A Rainha Guerreira - Volume 1 Série Regnaturi
Por: sandmmoreira
Capítulo 1

PARTE 1

Deitada em um campo de flores,

Observando e admirando o céu,

Mesmo sem te ver, senti a sua presença.

Você foi se aproximando, pensando que eu não podia lhe ver.

Seu perfume se misturou com o aroma das flores, e respirar se tornou algo muito mais prazeroso.

Não consegui controlar a expectativa, a saudade e a vontade de te ver.

Levantei-me lentamente e você já estava a alguns passos de mim.

Quando nossos olhos se encontraram, foi como ver novamente,

Toda a beleza do mundo.

***

“I hear your voice on the wind

Ouço a sua voz no vento

And I hear you call out my name

E ouço-a chamar meu nome

Listen, my child! You say to me

Ouça, minha criança! Você diz para mim

I am the Voice of your history

Eu sou a voz de sua história

Be not afraid - come follow me

Não tema - venha, siga-me

Answer my call and I'll set you free...”

Responda meu convite e vou tornar você livre...

The Voice 

(Celtic Woman)

***

— Calma! Devemos esperar até que eles estejam mais perto — dizia Aron, percebendo minha ansiedade.

— Não quero arriscar nada, entendeu? Essa batalha é nossa! Eles não conseguirão invadir o reino, de jeito nenhum! — Mesmo sabendo do potencial dos nossos soldados e de que éramos capazes de vencer, estava insegura.

Queria muito lutar. Era a primeira vez que pisava em um campo de batalha, e aquilo tudo havia se tornado uma questão de honra. Precisava provar que estava certa nas minhas decisões. Não só mostrar para todos, mas principalmente para mim mesma.

Nunca fui uma pessoa insegura, isso nunca me abalou, até agora. Sempre fui segura e me sentia protegida entre as muralhas do reino e fora delas também, mas minha principal segurança vinha de dentro, do meu coração, e sentia isso com todas as forças possíveis.

Fui uma criança muito amada e querida pelos meus pais, Rei e Rainha, por todos os nossos amigos, súditos, empregados e toda a população do reino.

Tive uma vida tranquila, meus pais faziam o possível e o impossível para que isso acontecesse. Apesar de ser quem sou e viver onde vivo.

Sobre quem sou? Onde vivo e como cheguei até aqui, aguardando para começar uma guerra, à frente de um campo de batalha? Acho melhor começar contando minha história.

Agora sou uma Rainha. Já fui Princesa e filha muito amada e feliz. No entanto, as coisas mudaram muito nos últimos dez anos e fui obrigada a mudar também, porém sem perder o horizonte que me fora mostrado com tanto cuidado e carinho, sem abandonar minha dignidade e meus princípios. 

Nada nesse mundo seria capaz de modificar a minha essência, nunca mudaria por nada. Minha base era muito mais forte do que qualquer problema e qualquer intervenção que pudesse haver. 

Mudanças externas surgiram, mas dentro de mim permanecia a força que me foi dada e cultivada.

Em primeiro lugar, como já mencionei, nasci nobre. Meu pai, o Rei Serafim, descendente da família real Nithercott do Reino de Minsk, governava nosso país junto com minha mãe, Rainha Stella Marie Baldrick, e dessa união nasci, Princesa Malena Katherine Baldrick Nithercott, a única herdeira do trono. Um grande fardo para meu pai que sonhava com um herdeiro, um príncipe e futuro Rei.

Isso se tornou um grande desafio pessoal para mim: ser uma filha melhor para que meu pai não sentisse a falta de um filho. Ele sentia, é claro. Mesmo me amando muito, sei que ele sentia.

Devido a isso, decidi que tentaria fazer muito mais do que uma filha faria. Tentaria ser um filho também para ele. O Rei Serafim gostava muito de lutas e batalhas e treinava com o melhor guerreiro do reino, seu amigo e cavaleiro Hamom Thomas Culbert, pai de Aron, meu amigo de infância.

Essa amizade vinha desde a juventude, desde que eles eram garotos e meu pai era um Príncipe. A geração seguinte deu continuidade àquela bela amizade.

Aron e eu crescemos juntos, brincávamos e éramos amigos. Houve um tempo em que ele ficou afastado do reino, para estudar fora. Senti muita saudade do meu grande amigo e quando ele retornou mais maduro aconteceu o que eu jamais poderia imaginar, a amizade havia se transformado em paixão.

Descobri que o amava. Um amor que chegou de repente, sem avisar, sem que eu pudesse entender direito e tomou conta de mim por inteira.

Não conseguia controlar aquele sentimento mesmo que quisesse e, sinceramente, eu queria, queria muito, mas era difícil.

Ele era um pouco mais velho que eu, três anos apenas, e ao voltar continuou me tratando como amiga e como Princesa.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App