02

MAYSUN

Fico tão atordoada que nem percebo que o meu véu se soltou de meus cabelos. Depois de me recompor, em passos largos, deixo o local ao lado do meu irmão. Quando chego em casa, passo a maior parte do dia ajudando a minha mãe, com as roupas, arrumando a casa e depois fazendo a comida.

Com tudo já pronto, falo a ela que vou para o meu quarto por não estar me sentindo muito bem. Mesmo com fome, estou sentindo um forte embrulho no meu estômago. 

Já tinha ouvido falar que essa é a punição para um traidor. Sei que no lugar onde vivo, isso se torna um costume entre a população, mas eu, Maysun Wehbe, darei um jeito de em breve ir embora de Dubai. Meus pais sempre dizem que vivo no mundo da lua, mas eu nunca senti que faço parte desse lugar. Jamais aceitarei viver como as mulheres daqui, ser uma esposa modelo, uma fantoche que vive sendo subjugada pelo marido. Sempre sonhei viver em um lugar onde nós mulheres temos o direito de fazer as nossas próprias escolhas, de escolher com quem devemos compartilhar as nossas vidas.

A minha mãe teve muita sorte em encontrar o meu pai, embora vivermos com dificuldade. O amor entre os dois é mais forte que qualquer obstáculo. Ele jamais a agrediu e a trata com o respeito que todas as mulheres deveriam ser tratadas em Dubai. Fecho as portas dos meus pensamentos e resolvo tomar um banho. Caminho até o banheiro, e ao olhar para meu reflexo no espelho, novamente a imagem daquele homem se fez presente em minha mente. Tinha algo em seu olhar que faz todo o meu corpo estremecer.

Espero nunca mais voltar a vê-lo. Alguém fisicamente tão bonito, mais por dentro, mostrou ser o próprio demônio.

KADAR

Depois que deixo aquele lugar, retorno ao palácio. Assim que o veículo entra em movimento, meus pensamentos se voltam para aquela garota, não só a sua beleza, mas ao seu olhar. Só de imaginar que em breve ela estará se contorcendo enquanto o meu pau estiver entrando dentro dela, já me deixa duro como uma rocha.

Saio dos meus pensamentos ao ouvir a voz de kaisar, avisando que chegamos ao nosso destino.

Com a doença do meu pai, em breve terei que aceitar o que por anos venho me negando a concretizar; o meu casamento. Como seu legítimo e único herdeiro, isso cedo ou tarde terá que acontecer.

De banho já tomado, me arrumo e deixo o quarto, caminhando em direção ao meu escritório. Ao descer os degraus da escada, vejo Jamil, como sempre sua rapidez e eficiência em cumprir as minhas ordens me dão a confirmação que foi uma boa escolha em tê-lo nomeado meu chefe de segurança. Ao ficar centímetros de distância do homem a minha frente, peço que me acompanhasse até o escritório. Já dentro do ambiente e acomodados, sua voz ecoa pelo cômodo.

— Chefe, já consegui todas as informações sobre a mulher que o senhor ordenou, o que foi bem fácil já que ela é bem conhecida naquela região.

Sinto minha mandíbula se contrair ao ouvir suas palavras. Se a garota é tão conhecida pelas pessoas, isso que dizer que el... - antes que conclua meus pensamentos, ele estende um envelope na minha direção, e em seguida, a voz do homem se faz presente novamente.

— Nesse relatório tem tudo sobre a vida dela e da família também.

Com o objeto em minhas mãos, começo a analisar minuciosamente cada palavra contida nele. Assim que termino, alguns trechos me chamam atenção.

Nome: Maysun Wehbe

Idade: 20 anos

Estado civil: Solteira

Observação: Terminou os estudos há dois anos atrás, mora com os pais e um irmão de onze anos. Ajuda desde criança a mãe que é lavadeira, família sem residência própria e o pai a dois anos não tem um emprego fixo.

Meus pensamentos ficam fixos na última informação contida no documento. Pela condição da sua família, devem ser uns mortos de fome. Ao saberem quem sou, não terei problemas em tê-la entregue a mim como uma boa submissa, para satisfazer todos meus desejos impuros e sórdidos. Ela ficará a minha disposição até o momento em que enjoar do seu belo corpo, tendo assim o mesmo final que todas as outras tiveram; a morte.

Maysun, logo seu corpo e sua alma irão pertencer ao príncipe deserto.

**************!!!!!!!!!*******

Depois de analisar minuciosamente as informações do dossiê, e saber o verdadeiro nome da desconhecida, peço a Jamil que coloque dois dos seus homens para vigiar a casa de Maysun Wehbe. Assim que ele se retira, deixo o meu escritório indo em direção aos aposentos dos meus pais. Desde a sua doença, achamos melhor que eles se mudassem para um dos quarto no primeiro andar do palácio, fizemos toda uma reforma para meu pai ter todo o conforto que sempre teve depois de ter um AVC. Para um homem que desde a sua adolescência sempre foi muito ativo, conquistou através do seu trabalho um grande império, isso acabou por o deixar em um estado depressivo.

Além do acidente vascular cerebral que ele teve, há dois meses atrás, seu estado de saúde começou a piorar. Foram dias tratando uma pneumonia que o deixou mais debilitado e, mesmo com todo o tratamento, ele agora passa a maior parte do tempo respirando com a ajuda de aparelhos respiratórios. Ouço a voz de minha mãe ser dirigida a mim.

— Seu pai hoje cedo perguntou por você, Kadar.

— Tive que dar pessoalmente o fim que aquele maldito traidor merecia e para que todos vissem qual o destino para quem se atreve a nos roubar. — Olho para ele. — A quanto tempo ele está dormindo?

— Há alguns minutos. Ele não irá acordar agora, acabou de tomar aquele medicamento que sempre o deixa sonolento.

Me aproximo da cama onde meu pai está, o mesmo dorme profundamente. Com os olhos fixos no homem a minha frente, as imagens da minha infância passam como flashes na minha frente. Embora vivendo cercado pelo trabalho, ele sempre deixou um tempo reservado em seu dia para estar comigo. Seu maior sonho era ter seu primogênito, o sucessor que pudesse dar-lhe continuidade ao seu legado, mas toda sua dedicação com a minha mãe e suas outras esposas acabou por o deixar cego ao ponto de não perceber que seu próprio homem de confiança estava desviando uma grande fortuna das suas empresas. As mulheres só servem para serem um fruto de distração para os homens, por isso as vejo como simples objetos que foram feitas para nos atender e satisfazer. Nenhuma mulher fará com que deixe meus negócios como segunda opção.

Assim que minha mãe me relata como ele passou o dia, me despeço dela e vou para os meus aposentos. Ao entrar no cômodo, me deito sobre a cama e as imagens da garota não saem da minha mente. Já sabendo da real situação da sua família, será mais fácil do que pensei conseguir o que almejo. Poderia muito bem a tomar para mim, porém todas as mulheres com quem estive até hoje vieram por suas próprias escolhas, algumas convencidas pela família ao receber minha oferta, outras ao saberem quem eu sou, acabaram por idealizar que assim seriam a princesa do deserto. Embora o harém do palácio tenha as mais belas mulheres de Dubai, sempre busco por aquelas que ao realizar todas as minhas fantasias e sem mais serventia, acabo por tirar suas miseráveis vida. Vê-las sucumbindo a minha frente enquanto as possuo sempre me deixou em puro êxtase. Fico perdido em meus pensamentos que não sei ao certo o momento que acabo adormecendo.

Assim que surge os primeiros raios do sol, deixo o palácio seguindo para o centro de Dubai, onde tenho algumas empresas de tecido e gêneros alimentícios. Passo boa parte do dia em uma reunião com alguns representantes dos nossos produtos. Depois da descoberta da doença do meu pai, tive que assumir todos os negócios da família, e ao contrário dele, venho controlando tudo com mãos de ferro. Após descobrir o desfalque causado por Baruan, pedi um relatório de toda a contabilidade das demais empresas.

Com todos os assuntos pendentes resolvidos, encerro a reunião. Quando todos deixam a sala, me levanto e sigo em direção a porta. Em passos largos deixo o ambiente, atravessando o corredor de acesso ao elevador. Chego na garagem, entro no automóvel e vejo o carro entrar em movimento. Meus pensamentos traidores se voltam para aquela que desde o momento em que meus olhos ficaram fixos nos seus, não sai dos meus pensamentos.

— Maysun Wehbe, hoje mesmo te farei minha em todos os sentidos.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo