105. Intervenção - Parte 04
Dylan Cooper

— Você estava seguindo, ela também queria recomeçar, mas ai descobrimos a gestação, eu agi por impulso, acreditava que se ela te contasse você ia correr igual um desesperado atrás dela, como sempre fez, não importando tudo que ela tinha feito a você, você respirava ela, você vivia para se vingar, você vivia para vigiá-la, você vivia a sua vida em razão dela, e se ela tivesse algo tão poderoso como uma criança, você jamais ia deixar de olhar para ela. Pareceu uma ideia boa na hora, eu fiquei com raiva, eu queria que ela fosse, ela queria ir, você tinha desistido. Era uma oportunidade, ao menos na hora eu achei que era.

— Eu só fiz. Pouco depois eu me arrependi, mas aí eu já tinha feito, eu disse a ela que você tiraria a criança dela, pois ela quis ficar quando soube da gestação, mas quando eu disse o que você faria, ela sentiu medo de perder a filha, então ela aceitou ir. Eu não poderia deixar ela de mãos abanando, afinal, a filha era sua, e eu não confiava nela, então el
Elle Magom

E então, o que acharam de tudo isso? Segredos ruindo um por um, me falem se estão gostando desse momento, Dylan não vai simplesmente se sentar e esperar a partir de agora, prontas para esse reencontro???

| 43
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo