A escória

Rita me cumprimentou de forma polida, em nada lembrando a mulher que veio de outro país vestida como uma puta para me seduzir no jantar “em família” que marquei quando queria propor o casamento de Jorel e Olívia.

A aprendiz de adolescente passou por mim como se eu fosse parte da paisagem... Aliás, para a paisagem ela se deu ao trabalho de olhar e para mim não. E entrou na casa sem sequer ser convidada, com aqueles olhos curiosos exatamente iguais a uma pessoinha que eu conhecia muito bem.

Ernest? Bem... O filho da puta estava frente a frente comigo, com o braço sobre os ombros da “minha” mulher. Nossos olhos se encontraram e fiquei incerto se conseguiria conviver com aquele homem sob o mesmo teto que eu. Era minha chance de testar meus nervos e força. Se aguentasse aquilo, seria capaz de qualquer coisa.

Mas eu tinha um bom plano, organizado há muito tempo. Então valeria o sacrifício, já que Ernest Abertton sairia dali sabendo que seu bem mais precioso poderia estar em apuros, num rela
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App