CAPÍTULO 371. A FUGA.

Júlio César saiu do quarto dos filhos, que já dormiam. Ele fechou a porta devagar, pra não fazer barulho. A garrafa de whisky, um copo com gelo. Ele mexeu um pouco e tomou a bebida de uma só vez. Se jogou no sofá e ligou o celular. Restaurou os vídeos do deputado amazonense da lixeira.

- Sempre suspeitei de você, Estela. Essa sua foto foi tirada no zôo de São Paulo, em fevereiro de 2021. Ainda que embaçada, dá pra ver claramente que é você na foto. Carmem, a sombra da morte? Quem diria que são a mesma pessoa? Confirmei minhas suspeitas quando a Renata morreu.

Ele enviou os vídeos pra lixeira novamente.

- Pensa que não sei de sua relação com Velasco? Também tenho amigos e informantes na Argentina, querida. Aqueles tiros, em frente a fundação, eram pra mim e foram a mando de Velasco. Ele não gostou de saber que Bianca me procurou, a época. Agora, já era pra ter chegado em casa. Onde estará a Estela, ou Carmem?

Ele apagou as luzes e foi para o quarto.

- Só me resta esperar. Veremos qua
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App