Capítulo 271
Recuperando a compostura, troquei um olhar preocupado com dona Meyers e subimos atrás dele.

O encontramos no quarto da Arielle, seus bracinhos envolvidos com força no corpo rígido dela. Mas Arielle não reagiu, não respondeu ao abraço do filho. Apenas permaneceu ali, em silêncio, com lágrimas escorrendo pelo rosto. E meu coração se quebrou em mais mil pedaços.

Era exatamente isso que eu tentava evitar, mas parecia estar falhando terrivelmente. Fiquei ali parado, sentindo-me quase inútil, enquanto Maverick se agarrava à mãe. Eu não conseguia afastá-lo sem causar ainda mais sofrimento.

Ainda estava tentando pensar no que fazer a seguir quando o som de um helicóptero se aproximando encheu o ar, e meu olhar se voltou, surpreso, para a janela. O que um helicóptero fazia por ali, tão longe de qualquer aeroporto?

Troquei um olhar confuso com dona Meyers, e ela correu até a janela, abrindo as cortinas. Fui atrás dela e assistimos o helicóptero pousar bem em frente à casa, a vista pela janela se
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App