Capítulo 10
As palavras de Ana ecoaram na minha cabeça. Ela saiu da sala e eu não a impedi, apenas fiquei ali olhando a porta aberta. Passaram alguns minutos e Henrique entrou.

— O que aconteceu? Ana passou por mim chorando, Marta se diz inocente, segundo ela Ana saiu desse jeito do seu escritório. — Henrique fechou a porta atrás dele, colocou a mão no bolso e me encarou. — O que aconteceu, irmão?

— Ana me acusou de tentar substituir Mateo colocando sua filha no lugar. Henrique foi até a mesa onde ficam as bebidas, colocou uísque em um copo, tomou uma dose e depois encheu outro copo para me entregar.

— E é só isso? — Ele me questionou.

— Não, claro que não, mas mereço saber se tenho uma filha, e sinto em cada célula do meu corpo que a menina é minha filha. — Henrique sorriu.

— Ainda gosta da Ana, não é? — Seu olhar era o mesmo de quando éramos crianças e ele queria me provocar.

— Ana está no passado, mas se a menina for minha, eu tenho direito sobre ela e posso proporcionar uma vida mais confortáv
DANI VENCES

Desculpa estive doente e to sem pc, to tentando escrever o mais rapido que posso, mas entendo quem preferir voltar quanso a obra tiver termenada, tenho outros livros na buenovela. a esposa do bilhonario é o favorito de muita gente. esse livro vai ter continuação, mas não no ritimo que eu queria, porque é bem complicado escrever sem pc em casa. então até que eu consiga comprar outro vou escrever no ritimo que consigo,pois ainda não me dedico 100% aos livros trabalho fora e escrevo em momento em que consigo. peço desculpa a todos.

| 7
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo