Capítulo 11

Ana

E estou contratada, agora sou funcionária da empresa em que Léo é o CEO, e apesar disso, não consigo negar que me sinto realizada, é a primeira vez em anos que tenho um emprego de verdade, que tenho a segurança de ter uma carteira assinada. E posso manter Leo longe, só preciso convencê-lo de que Emily não é sua filha.

Entrei na mansão e Emily correu em minha direção.

— Mamãe. — Ela fala, se jogando em meu colo. — Tia Helena disse que vamos fazer compras de roupas, Emily fala animada, dona Helena aparece e sorri.

— Leonardo me ligou, disse que foi contratada, pediu que comprasse o que fosse preciso para ir trabalhar.

E assim foi o restante do dia, dona Helena comprou coisas não só para mim, mas para Emily, passamos o dia no shopping, e nunca vi minha filha tão feliz, a verdade é que não tínhamos condições de ter um dia de compra no shopping.

— Nunca vou conseguir te agradecer. — Falei para dona Helena que sorriu para mim.

— Não se preocupa, fazer Emily feliz me deixa feliz, eu
DANI VENCES

To voltando não prometo atualização diaria, mas com certeza ao menos dois capitulos por semana. Quem me segue em minha rede social sabe o que venho fazendo nesse tempo, mas o motivo pelo qual eu parei esse livro foi porque um dos tema dele é o luto e lamentavelmente tive que passar por isso. Mas voltei e espero que apesar de todo esse tempo ainda não tenham desistido dele.

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo