Capitulo 37

Léo

O apartamento estava silencioso, o único som vindo do gelo tilintando no copo de uísque que eu segurava enquanto encarava a cidade pela janela. As luzes lá fora brilhavam como estrelas artificiais, mas minha mente não estava ali. Estava no zoológico, naquele dia que começou leve e terminou me deixando com um nó na garganta que eu não conseguia desfazer.

Eu tinha colocado Emily nos ombros para ver os elefantes, sentido o peso leve dela contra mim, ouvido o som da risada dela ecoando no ar quente da tarde. Ela era tão pequena, tão cheia de vida, e por algum motivo que eu não conseguia explicar, aquilo mexeu comigo de um jeito que eu não esperava. Não era só o jeito que ela me puxava pela mão ou como confiava em mim para mostrá-la o mundo. Era algo mais profundo, algo que eu sentia toda vez que olhava para ela — e para Ana.

Ana. Ela estava diferente hoje. Tensa, sim, mas havia momentos em que eu a peguei me observando, os olhos dela carregados de algo que eu não conseguia decifrar. C
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App