Capítulo 0039
A vingança é um prato que se come frio. Era isso que eu devia ficar repetindo pra mim mesma nessa situação. Pequenos sacrifícios que deviam levar a uma grande vitória. Eu estava num caminho delicado, tendo que conviver com o inimigo pra atacar por dentro. Me permito desfrutar do martírio da Amanda.

Tinha sabotado seu vestido de noiva, e agora era hora de sabotar outro elemento do casamento dela. O local onde ela se casaria. Não ia parar até fazer com que o que deveria ser "o melhor dia da vida dela" se transformasse no pior.

—Ah... eh... obrigada? — me diz Amanda desconfiada. Depois olha inquieta pro papai — A gente não estava falando do quarto do bebê antes deles chegarem? Já comecei a reforma, Marianne, em tons bege. Tenho uma estética em mente, muito bem definida.

Não levo a mal a mudança de assunto da Amanda. Ela sempre tinha que ser o centro das atenções. Em todas as estações, em todos os meses do ano e momentos do dia.

—Qual quarto vai ser? — continuo a conversa pegando um pedaço
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App