Capítulo 140

Maya

Trocamos de cenário e fomos para onde montaram parte de um quarto usando apenas uma cama com cabeceira de ferro e criados-mudos nas laterais. No ferro com desenhos em arabescos da cabeceira, havia algumas pequenas luzes brancas enroladas por toda ela. Um lindo lençol de seda creme forrava o colchão e almofadas prata davam um toque final. Eu me destaquei naquele fundo com a lingerie vermelha. Tiraram fotos minhas deitada, outras de joelhos sobre o colchão e algumas sentada. Mas nada que fosse revelador demais, ou que soasse como um ensaio para a capa da revista Playboy.

No fim, me diverti durante as quatro e horas e meia em que me fotografaram e escutei muitos elogios. Senti-me viva outra vez, como não me sentia há semanas desde que meu mundo desmoronou. O dia havia me rendido não apenas uma boa grana, mas uma levantada em minha autoestima.

Quando saí da agência, já passava das quatro da tarde. Estávamos tão envolvidos com o trabalho, que ninguém se ligou que a hora do almoço cheg
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App