Capítulo 22
― Srta. Florence, como advogado, devo dizer com toda a responsabilidade que este é o melhor desfecho para você.

Magnus falou com leveza, como se tivesse certeza de que uma mulher sem apoio, como Florence, só pudesse aceitar o destino.

Florence fechou o discurso que segurava e ergueu o olhar, fixando-o em Dr. Magnus sem dizer uma palavra.

Sob aquele olhar límpido, Magnus sentiu-se, pela primeira vez em tempos, um tanto inseguro.

― Srta. Florence, por que está me olhando assim?

― Dr. Magnus, se bem me lembro, foi ajudando pessoas pobres sem cobrar que você acabou sendo perseguido e, por conta disso, ganhou o reconhecimento da família Avery, não foi?

A voz de Florence era calma, quase casual, mas as palavras atingiram Magnus como um golpe inesperado. Ele ficou surpreso. Aquela história era conhecida apenas por Lucian e Theo. Como ela sabia disso?

Porém, sendo um advogado experiente e acostumado a situações difíceis, Magnus rapidamente recuperou a compostura.

― E daí?

― E
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App