Início / Romance / Penitências no Altar / 108 - Benjamin Scott
108 - Benjamin Scott
Benjamin Scott

Estávamos novamente no mesmo lugar onde tudo começou, a cidade onde o meu coração ganhou um novo motivo para bater além dos motivos fisiológicos. Olhando para a minha esposa que caminhava ao meu lado em direção ao mesmo hotel onde ela ficou quando a fiz minha, quando fui muito mais que um mafioso que honra o que tem no meio das pernas e assumiu a possibilidade de uma guerra para ter essa diabinha ao meu lado.

Entro no hotel e vejo os olhos de Camilla brilharem, passando as mãos por cima de nossos filhos. Seguro em sua mão e a conduzo até o balcão. Sei que Victor já providenciou a nossa reserva, mas quero que minha esposa perceba que esse lugar e aquele número são importantes para mim.

— Boa noite, temos uma reserva para o quarto 234! — falo com os olhos fixos em minha diabinha.

— Você lembra… — ela sussurra olhando para mim.

Sorrio e me aproximo até que meus lábios rocem no lóbulo de sua orelha. Posso ver um sorriso começando a se formar e é isso que quero. Quero minha e
Anne Vaz

Feliz domingo, meus amores! A autora, mesmo longe de todos, deixou o capítulo agendado para a diversão de vocês, espero que gostem. Não esqueçam, comentem muito, quem sabe à noite eu não entregue outro capítulo, mas isso somente se tiver muitos comentários. Para quem quiser falar comigo, me chame no annevaz.esc Lá também encontram o link para entrar no grupo de leituras e surtar com todos os meus livros.

| 17
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo