110 - Camilla Scott
Camilla Scott

Vejo Benjamin sair do nosso quarto e meu olhar vai para meu pai, que ria de mim enquanto experimentava o café que havia sobre a mesa. Como sempre, ele faz careta para o expresso fraco que os americanos tanto adoram. Mas, para nós italianos, parece uma água que eles lavaram o café.

— Acho que precisamos ir até Roma, tomar o café que amamos! — Digo, tomando o meu chá.

— Concordo, mas apenas depois que Giorgia, Julian, Will e Vicenzo nascerem e estiverem um pouco maiores, cuidar da segurança de dois já é complicado e de seis é pior ainda, fora as babás! — Ele diz e faço uma careta.

— Não pretendo ter babás, pelo menos não por hora! — Falo e vejo o meu pai comprimir os lábios como se estivesse evitando falar algo. — Diga o que está achando.

— Filha, uma criança já dá trabalho o suficiente, imagina quatro? Tenho certeza de que vai ficar sobrecarregada e isso será o suficiente para acabar se culpando por algo…

Ia retrucar o que ele disse, mas prefiro me manter calada, afinal nã
Anne Vaz

Eita que fiz mais um! O capítulo foi feito ontem e, como não bateu a meta, estou lançando agora! Não deixem de comentar e até amanhã. Sabe como vocês vão fazer? Leia até o fim! Até 50 comentários = 01 capítulo. De 51 a 100 comentários = 02 capítulos. De 101 a 200 comentários = 03 capítulos. annevaz.esc

| 21
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo