Início / Romance / Penitências no Altar / 117 - Benjamin Scott
117 - Benjamin Scott
Benjamin Scott

Assim que o avião pousa na Cidade do México, sinto uma alegria diferente por finalmente estar encontrando o Ralf e por um fim na agonia que meu tio e Miley estavam sentindo naquele hospital.

Dessa vez, vim sozinho, apenas com Victor. Andreia ficou com minha diabinha que precisou ficar mais dias do que a médica havia dito ser necessário. Ela vem seguindo à risca os pedidos que a médica que está acompanhando disse a ela.

Mas no primeiro banho que pode tomar fora da cama, ela voltou a sentir uma leve cólica, o que nos manteve dentro do hospital. Naquele dia, vi em seu olhar o desespero por não se achar capaz de manter nossos bebês dentro dela.

Suspiro ao sentir saudade de minha diabinha, que desde que nos casamos Camilla vem mostrando o quanto é forte e extremamente determinada. Além de uma administradora que me surpreendeu de uma forma estranhamente excitante.

— Consegui encontrar o endereço onde ele está! — Ergo o olhar e vejo Victor teclando alguma coisa em seu celular.

Anne Vaz

Meus amores, estou passando por uma Amigdalite, já fui ao PS e tomei besetacil. Não apenas uma, tomei por dois dias seguidos, porque a primeira não ajudou muito. Hoje ainda não estou bem, mas consegui sentar para tentar escrever o capítulo do Ben. Peço desculpas e vou tentar encontrar novamente o ritmo da escrita depois de três dias sem escrever. Peço que comentem e continuem interagindo nos capítulos, ajuda a engajar o livro na plataforma. Um beijo e se Deus permitir até amanhã.

| 15
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo