Início / Romance / Penitências no Altar / 113 - Benjamin Scott
113 - Benjamin Scott

Benjamin Scott

Caminhamos pelo corredor como se fossemos um esquadrão de soldados de elite altamente treinados em missões especiais. Me sentia um Seal com Petter ao meu lado e estávamos à frente de Henrique e seu pai Augusto, poucos passos atrás. A ideia não era sair matando todos que estavam lá dentro, não sabemos quem está aqui dentro e, pelas lamúrias que estávamos ouvindo, talvez não haja tantos assim.

Precisamos tentar conseguir alguma informação sobre Ralf e, se matarmos todos antes de tirar alguma coisa deles, será um trabalho tolo entrar aqui e sair sem nada de concreto. Dou passos lentos, prestando atenção em tudo o que nos cercava, não é porque estamos em uma igreja que os homens daqui não estão armados.

Muito pelo contrário. Eles têm armamentos muito melhores que até mesmo o exército americano. É como sempre ouvi o líder da ordem dizer.

“Sempre existe alguém querendo vender armas, assim como existe a necessidade de comprar.”

— Está ouvindo? — Henrique sussurra atrás de mim.
Anne Vaz

Meus amores, boa noite! Para todas que estão no grupo de leitoras, viu que hoje eu desci para o RJ, não consegui escrever no carro, porque o medo me paralisa quando vou até lá. Enfim, deixo com vocês esse capítulo e deixa eu contar um segredinho… Já leram o livro “Lua de Sangue” na ama.zon? Se vocês leram lá, vão saber quem é esse ser que aparece no final. Por favor, continuem comentando para engajar o livro aqui na plataforma. um beijo e boa noite!

| 3
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo