115 - Camilla Scott
Camilla Scott

Depois que falei com Benjamin, comecei a sentir as contrações ficando cada vez mais doloridas e próximas uma da outra. Senti a minha cabeça rodar com tanta coisa acontecendo ao meu redor, que comecei a sentir o meu cérebro desligar.

Ouvia o meu pai ameaçar a equipe que não fazia nada e via até mesmo Laís começar a fazer ameaças para o responsável do hospital que chegou para auxiliar Madson, que estava fazendo a solicitação para um centro cirúrgico.

— O que está havendo? — Uma voz meiga surge.

— Nada, apenas preciso agir com pressa e parece que o hospital não está contribuindo para isso! — Pisco, sentindo sonolência.

Viro na direção da mulher que acabou de chegar e Helena e Ella estavam lá. Sorrio em saber que estava bem protegida. As mulheres mais duronas da máfia estavam ao meu lado para cuidar de mim, já que a minha irmã estava em casa e mal sabia o que estava acontecendo.

— Carol? — sussurro.

— Oi, querida? — Sua voz parece sair mais baixa que a minha.

— Me prometa que
Anne Vaz

Bom dia, pessoal, sei que fiquei devendo um capítulo ontem. Mas a autora aqui é uma pessoa que se cansa. Me desculpem pelo atraso. Vou tentar trazer outro capítulo ainda hoje, mas não vou garantir, preciso trabalhar no arquivo do lançamento do livro da Zara, que vai ser dia 16/12. Olhem o annevaz.esc e descubram o que estou preparando. Sabe como vocês vão fazer? Leia até o fim! Até 50 comentários = 01 capítulo. De 51 a 100 comentários = 02 capítulos. De 101 a 200 comentários = 03 capítulos.

| 16
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo