Início / Romance / Penitências no Altar / 114 - Benjamin Scott
114 - Benjamin Scott
Benjamin Scott

Olho para o Bispo que acabou de colocar a pistola sobre a maca onde estava o único sobrevivente do possível ataque que houve aqui. Mas ele está tão em choque como Petter que estava com a sua arma apontada em sua direção, temendo que ele possa fazer algo.

Assim que vejo o Bispo dar um passo para trás e se afastar da mesa e olhar diretamente para mim, via que está tão atordoado como todos os que estão aqui. O seu olhar se tornou apavorado e o vimos sentar na cadeira que estava no fundo daquele espaço.

— Que porra foi essa? — Augusto fala, pondo fim ao silêncio mortal que havia ali.

Continuo com os olhos fixos no Bispo que pode ser tão traiçoeiro como uma serpente. Mas ele realmente pode estar apenas tentando conseguir informações, é obvio que descartaria qualquer um para ter o que quer.

Eu faria o mesmo, em sua posição!

Com a mente vazia, vou até onde ele sentou e puxo a outra cadeira enquanto ouço Henrique tentar falar com o homem da maca, que tenho certeza de que não sob
Anne Vaz

Meus amores, boa noite! Não sei por aí, mas aqui já se iniciaram as férias escolares e para quem não conhece o Matheus… rsrsrsr… ele me chama a cada cinco minutos. Vou tentar encontrar um bom ritmo para poder escrever dois ou três capítulos por dia. Peço que continuem comentando. Para quem não viu, a história do Bispo está na aba de novos, nos mais elogiados. Continuem assim. Comentem muito que estou curtindo cada um dos comentários.

| 19
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo