Paciente
Diego e Enrique estavam na antessala quando Lucas saiu da sala de Penélope. O homem olhou para eles com os olhos flamejantes, que pioraram de ódio quando Diego acenou com um sorriso abusado para na face.

Lucas chegou a dar um passo em direção ao Freitas, mas pensou melhor e se limitou a mostrar o dedo do meio, antes de partir furioso.

Nem um pouco afetado pelo comportamento do rival, assim que perdeu o ex de Penélope de vista, Diego seguiu para a sala, sendo seguido de perto por Enrique.

Entrando na sala, ambos estranharam encontrar Penélope as gargalhadas, seu riso aumentando ao erguer o olhar para eles.

— Ore muito para não ser tarde demais e eu a queira. — Penélope disse em meio às risadas, a voz engrossada e batendo repetidamente uma mão na mesa. — Por favor, levem todo meu dinheiro e me deem as benditas cápsulas.

Sem entender, olhou para Enrique atrás de uma explicação, mesmo sabendo ser impossível, uma vez que ambos estavam do lado de fora durante a conversa dos ex-amantes.
Luciy Moon

Gostou desse livro? Conheça mais obras da autora Luciy Moon com muito romance, drama e cenas apaixonantes: "A Governanta do CEO" (COMPLETA); “A Amnésia da doce esposa do CEO” (COMPLETA). Aceito opiniões e críticas construtivas. Big beijos e boa leitura estrelas da minha vida! ☪

| 16
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo