Reputação
Antes de suas amigas chegarem à mansão, junto de Carla, Penélope selecionou os quartos que as duas ocupariam, situados na ala reservada aos hóspedes, oposta aos quartos principais. E, por ficar bem longe do quarto de Roberto, Penélope decidiu fazer a pequena confraternização naquele lado da casa.

Enquanto os empregados arrumavam os quartos, Penélope deixou no último uma caixinha de som bluetooth e pediu alguns itens que precisaria para a comemoração entre amigas.

Menos de uma hora depois dos telefonemas, suas amigas entravam no dormitório carregando sacolas cheias de comes e bebes.

Ana largou as sacolas com as bebidas na mesinha, cercada por três puffs, para inspecionar o lugar.

— Nossa senhora, é imenso — Ana comentou, andando deslumbrada até uma porta na lateral. — E tem banheiro! Deuses! Meu quarto caberia aqui. Tem banheira, Jessi! — Saiu e agarrou o braço de Penélope, pedindo com olhar pidão: — Posso morar aqui, Penny?

— Por essa noite, pode dormir nesse ou no quarto do lado
Luciy Moon

Gostou desse livro? Conheça mais obras da autora Luciy Moon com muito romance, drama e cenas apaixonantes: "A Governanta do CEO" (COMPLETA); “A Amnésia da doce esposa do CEO” (COMPLETA). Aceito opiniões e críticas construtivas. Big beijos e boa leitura estrelas da minha vida! ☪

| 14
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo