Falta
Faltando menos de duas horas para encerrar seu horário de trabalho, Penélope, poupando-se do constrangimento de fugir das perguntas inconvenientes sobre seu atraso, não foi para a fábrica. Elas estariam aguardando no dia seguinte, multiplicadas pela primeira falta em anos, mas Penélope estaria preparada e sem vontade de cometer um crime, tipo estrangular o filho do CEO.

Não bastasse o fim do namoro com Lucas e o anúncio do casamento acelerado com Diego, ele tinha feito com que ela faltasse. Deu uma montanha de munição para os fofoqueiros.

O mataria! Com requinte de crueldade. Já visualizava suas mãos em volta do pescoço dele, acabando com aquele sorrisinho abusado.

Deixando de lado seus instintos assassinos, com foco única e exclusivamente ao noivo, foi para a escola da cidade buscar Samuel.

Pelo menos isso Diego não tiraria dela.

E só em lembrar que Diego mentiu de manhã, ao levar Samuel para a escola dizendo ser uma ordem dela, bufou de raiva.

Não bastasse não ter a acordado, ainda m
Luciy Moon

Gostou desse livro? Conheça mais obras da autora Luciy Moon com muito romance, drama e cenas apaixonantes: "A Governanta do CEO" (COMPLETA); “A Amnésia da doce esposa do CEO” (COMPLETA); Aceito opiniões e críticas construtivas. Big beijos e boa leitura estrelas da minha vida! ☪

| 17
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo