13

    Não se sabe qual foi o artifício utilizado pelos membros do grupo Supremacia Branca, o fato é que quando  Dona Lourdes, a avó de Paulo, abriu a porta do quarto de hospital para deixar os novos visitantes entrar, eles eram cinco. Muito além do permitido pela política de silêncio e tranquilidade do hospital.

    Olhando a porta, não dá para desconfiar a suntuosidade da suíte ocupada por Paulo. Além do catre e da aparelhagem médica, o quarto possuía um televisor de cinquenta polegadas, duas poltronas e um sofá de dois lugares, muitas vezes utilizado pelos acompanhantes. O primeiro a entrar no quarto, pôs-se

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App