Capítulo 64
Liam Rodrigues

Eu estou impressionado com a genialidade dessas crianças. Sério, elas montaram todo um esquema em pouco tempo, não é à toa que conseguiram se livrar de qualquer babá anterior.

Quando o porteiro avisou que a Priscila havia chegado, os meninos foram jogar videogame, e eu disse à mãe da Katiuscia que precisava ajeitar umas coisas da Belinha com ela.

Estava claro o que as crianças precisavam fazer. Não demorou muito para eles subirem, e nesse momento o porteiro avisou que ia tentar dar uma enrolada.

Descemos para garantir que Priscila não colocasse a bebê no quarto e tentasse ligar a babá eletrônica.

Tudo estava dando certo. Ele entrou no escritório, e eu avisei as crianças pelo walkie-talkie.

— Canário pai informar, urubu na jaula — falei para eles.

— Canária um na escuta — a Iris respondeu. — Ligando babá eletrônica.

Em poucas horas, Iris conseguiu criar um sistema simples para que pudéssemos ouvir tudo o que se passava naquela sala através da babá eletrônica, usan
Letícia Nogueira

Olá, queridos leitores, Essas crianças não têm jeito, né? O que vocês acharam das travessuras que elas estão aprontando?

| 18
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP