Inicio / Lobisomem / O Lobisomem que Eu Amo. / Capítulo 39. A Explicação.
Capítulo 39. A Explicação.
Mary caiu na gargalhada e o Conde a acompanhou. Sua gargalhada era muito gostosa. E ela estava muito mais linda que antes. Todos os dias, ela parecia ficar mais linda que no dia anterior. Ele a puxou e a beijou, e Mary fugiu dele, indo para o banheiro correndo. Ele acompanhou com os olhos aquela bundinha redonda gostosa se afastando dele correndo e Mary ria. Resolveu não ir atrás, mesmo querendo muito, porque caso contrário, todos descobririam que eles estavam em plena lua de mel. Mary e ele tinham que comparecer ao solário o mais rápido possível.

Mary se arrumou, com o Conde a olhando com desejo, mas quieto em sua poltrona. Ele parecia apreciar ver ela se arrumar. Ao terminar, Mary estava linda e era assim que ela se sentia, desejada pelo seu amado e iria recompensá-lo logo mais. Mas ambos tinham responsabilidade e teriam que ir ver os demais, que com certeza vão querer saber por que Mary não estava com os demais quando o ataque ocorreu. Um simples comparecimento de Mary evitaria t
Elza Helena Silva

" Um pequeno gesto de amor faz um outro feliz", eu ouvi essa frase quando era criança e nunca mais esqueci. Amor e felicidade é como um livro misterioso que muitos leem, mas poucos conseguem entender seu sentido. Bora, ler mais um capitulo!

| 3
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP