Inicio / Lobisomem / O Lobisomem que Eu Amo. / Capítulo 43. Dirceu Captura o Caixeiro Viajante.
Capítulo 43. Dirceu Captura o Caixeiro Viajante.
A chegada de tantas pessoas ao vilarejo assustou os habitantes. Assim que Mary viu os habitantes fechando suas portas e janelas, percebeu que seria difícil fazerem seus trabalhos se não confiassem em todos eles. Falou com o dono do único restaurante, o senhor Mateus, o que precisava. E ele se dirigiu ao sino que chama todos os habitantes quando algo sério acontecia. O sino tocou durante meia hora. E os habitantes foram se aglomerando em volta, com o Conde Asta segurando a mão de Mary, sua avó altiva do lado de Mary. Camille e Soffy foram para a loja da Dona Aurora providenciar os produtos da lista de Robert.

___Menina Camille, seja bem-vinda. Dona Aurora cumprimentou.

___Dona Aurora, que bom revê-la. Camille retribuiu ao cumprimento.

___Esta é Soffy. Camille as apresentou.

___Esta é a lista que queremos que embrulhe tudo em um único pacote. O que não sei são os números das roupas dos jovens meliantes, mas todos são altos e muito magros. Como a senhora deve conhecê-los, poderá saber
Elza Helena Silva

Ele divide o seu tempo. Caminha despertando sabedoria, é parceiro da alegria de tantos. Abre portas de um novo amanhã, questiona a vida e desperta uma realidade. Nas fórmulas de raciocínios e regras. O próximo capítulo te espera ao virar a página.

| 2
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP