Inicio / Lobisomem / O Lobisomem que Eu Amo. / Capítulo 44. Saudade de Mary.
Capítulo 44. Saudade de Mary.
O Conde estava cansado, nos últimos dias, depois que conheceu Mary, muitas coisas aconteceram. Incluído descobrir o grande amor que sentia por Mary e pelas mãos dela receber de presente as Runas dos Lobisomens. E, pensando em sua amada, ele sentiu uma saudade tão grande de Mary. Queria estar com ela sozinho e em paz, sem se preocupar em dar satisfação de seus atos. Mas achava que estava longe de ter momentos de paz e ficar sozinho com Mary. Após o jantar com todos estavam muito felizes por terem uma pausa. Vão poder descansar. Os funcionários foram finalmente para casa. Ficaria apenas uma das médicas, uma enfermeira e o curandeiro do vilarejo cuidando dos jovens doentes.

A condessa Catarina se recolheu, e Dirceu e o seu tio Túlio também. Mary, ele não viu, mas estava cansado e com muita saudade de Mary. Era estranho, ele passou o dia inteiro com ela e queria passar mais tempo. Será que todos que amam ficam assim?

Só de pensar em sua pele macia grudada em seu corpo nu, ele se arrepiav
Elza Helena Silva

Nossa história é maravilhosa e cheia de coisas para contar. Só espero que você dê mais uma oportunidade para nossa relação. Por favor, meu bem, não desista de mim; não desista de ler minhas páginas! Quero te apresentar o próximo capítulo.

| 2
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP