Início / Lobisomem / O Lobisomem que Eu Amo. / Capítulo 46- O Sumiço de Mary
Capítulo 46- O Sumiço de Mary
Ao chegar na mansão Mary estava sem palavras ela não era humana era realmente um lobisomem e não sabia nada da cultura de sua raça e ainda amava um lobisomem. Desceu da carruagem automaticamente passou por várias pessoas e foi direto para seu quarto precisava ficar sozinha para assimilar tudo. Sua avó Catarina a seguiu e cumprimentou a todos com gestos de cabeça.

___Acalme-se Mary. Tudo ficará bem.

Mari não respondeu e continuou a andar sem se importar por quem passava ela precisava de um refúgio. Entrou no quarto e fechou a porta não importando se sua avó estava atrás dela.

A Condessa Catarina ficou chocada, Mary estava fora de si. Talvez deixando a sozinha ela melhorasse. Viria vê-la mais tarde.

Mary entrou no quarto depois de dispensar abertamente sua avó Catarina, foi para a passagem secreta e entrou no corredor indo parar no quarto em que ela se tornou mulher, não queria ver e falar com ninguém. Foi para o luxuoso banheiro e abriu a torneira, colocou as espumas e entrou fec
Elza Helena Silva

Parado em qualquer lugar, pode nos fazer viajar apenas utilizando a leitura, agarra nossa imaginação e a utiliza ao máximo, nos transportando para o cenário vivido pelos personagens. Venha vamos virar a pagina para irmos para o próximo capitulo.

| 1
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App