Início / Lobisomem / O Lobisomem que Eu Amo. / Capítulo 42. Saudade de Mary.
Capítulo 42. Saudade de Mary.
O Conde estava cansado, nos últimos dias depois que conheceu Mary muitas coisas aconteceram. Incluído descobrir o grande amor que sentia por Mary e pelas mão dela receber de presente as Runas dos Lobisomens. E pensando em sua amada ele sentiu uma saudade. Queria estar com ela sozinho e em paz, sem se preocupar em dar satisfação de seus atos. Mas achava que estava longe de ter momentos de paz e ficar sozinho com Mary. Após o jantar com todos muito felizes por terem uma pausa. Vão poder descansar. Os funcionários foram finalmente para casa. Ficando apenas uma das médicas e uma enfermeira e o curandeiro do vilarejo cuidaria dos jovens doentes.

A condessa Catarina se recolheu e Dirceu e o seu tio Túlio também. Mary ele não viu, mas estava cansado com muita saudade de Mary. Era estranho ele passou o dia inteiro com ela e queria passar mais tempo. Será que todos que amam ficam assim.

Só de pensar em sua pele macia grudada em seu corpo nú ele se arrepiava todo a querendo novamente.

Foi pa
Elza Helena Silva

Sentindo o cheiro do papel, ouvindo o som da folha por onde os olhos vão passando, concentrados nos caracteres que nela estão impressos, mundos são construídos, castelos erguidos e derrubados, batalhas são travadas, personagens nascem, personagens morrem. O próximo Capítulo, já foi escrito, apenas esperando você para lê-lo.

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo