Capítulo 118

Henry

Fazia poucos minutos que havia chegado em casa. Depois do episódio com a Samantha, fui para a sede da máfia, precisava resolver alguns problemas e estava pensando em marcar uma viagem para nós. Ainda queria conhecer o Brasil.

Fui até o quarto da Bella e ela já estava dormindo. Olhei no meu relógio de punho e já passavam das 22h, o tempo passou tão rápido que nem havia percebido.

Minha Pipoca estava tão serena. Queria que sua vida fosse assim para sempre, mas fazíamos parte da máfia, e ter paz era um luxo. Dei um beijo em sua testa e fui para o meu quarto.

Assim que abri a porta do quarto, me deparei com aquela cena linda e sexy.

Fiquei feliz que a médica a tivesse liberado, podíamos fazer amor, mas tinha que ser algo mais básico, sem muitas aventuras, por enquanto.

Liz estava deitada na cama, já dormindo. Ela usava um conjunto de lingerie vermelha, com alguns detalhes em tule e um sutiã meia taça. Sua barriga tinha uma leve curva, que só a deixava mais sexy.

Tirei meu sapato e e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App