Capítulo 146

Liz

Abri meus olhos com uma certa dificuldade, percebo que tem um vazamento.

Bella estava desacordada ao meu lado, Jenny estava sendo retirada do carro por alguém que eu não consegui identificar.

Abri meu cinto e tentei sair dali.

— Jenny. — Minha voz saiu mais baixa do que eu queria, sentia minha garganta seca. — Jenny. — Acreditava que ela estava desacordada, mas quem era aquele homem que a estava carregando nos braços?

Consegui sair do carro, corri para outro lado e soltei o cinto da Bella. Puxei-a para fora e senti seu pulso, percebendo que ela só estava desacordada.

A deixei a uma certa distância do carro, percebi que o vazamento se intensificou e precisava tirar o Henry do veículo.

Tirei seu cinto e tentei acordá-lo.

— Henry, Henry. — Dei alguns tapas de leve no seu rosto. — Acorda, Henry. Vamos, me ajude.

Tirei o meu casaco e o enrolei em uma das minhas mãos. Quebrei a janela do carro e tentei puxá-lo, mas ele era muito pesado.

— Eu te ajudo mãe. — Ouvi a voz da Bella, se aprox
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP