Início / Romance / O CEO dos Meus Sonhos / Capítulo 91 - Até o Fim do Mundo
Capítulo 91 - Até o Fim do Mundo

O dia amanheceu com uma luz dourada e suave, como se o céu decidisse oferecer seu melhor filtro para o início de um conto eterno. A mansão à beira do lago, rodeada por jardins que pareciam ter saído de uma pintura impressionista, estava mergulhada em um silêncio reverente, quebrado apenas pela dança leve da brisa entre as copas das árvores e o canto distante dos pássaros.

No jardim central, erguia-se um altar de tirar o fôlego: arcos de ferro branco envoltos por cascatas de orquídeas, rosas inglesas e peônias em tons de marfim, champagne e rosé. O caminho até o altar era um tapete de pétalas que se espalhavam sobre o gramado impecável, ladeado por lanternas de cristal suspensas entre árvores centenárias, que, ao entardecer, brilhariam como estrelas suspensas entre o céu e a terra.

As cadeiras dos convidados estavam dispostas em semicírculo, cada uma adornada com pequenos buquês e laços de linho cru. Ao fundo, o lago espelhava o céu e as flores, como se a natureza q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App