Inicio / Romance / O CEO E A BABÁ / Capítulo 78 – O Dossiê
Capítulo 78 – O Dossiê

O envelope com os documentos estava sobre a mesa do escritório de Alexandre. Ambos o encaravam como se contivesse dinamite prestes a explodir — e, de certa forma, era exatamente isso. Havia contratos adulterados, e-mails trocados entre nomes poderosos, fotos borradas mas reveladoras, gravações comprometedoras. Marina não havia mentido: era um dossiê completo, o suficiente para colocar Eduardo contra a parede.

— Isso aqui é explosivo — disse Alexandre, folheando as páginas. — Mas precisamos de um plano sólido. Se divulgarmos do jeito errado, ele pode virar o jogo contra você, te acusar de difamação, manipulação, até de estar emocionalmente instável.

— Já fui silenciada uma vez, Alexandre. Não vou aceitar isso de novo. Só que agora… agora eu tenho você. E não estou mais sozinha.

— E nunca mais estará — ele respondeu, tocando a mão dela com firmeza. — Vamos fazer isso do jeito certo.

---

Dois dias depois, Emma e Alexandre encontraram-se discretamente com Vinícius Prado, um jornalista inv
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP