Capítulo 45

O sol atravessava as frestas da cortina, lançando faixas douradas pelo quarto. O ar ainda tinha o cheiro da noite anterior — suor, pele e desejo. Olivia acordou devagar, os músculos doloridos de forma deliciosa, como se seu corpo tivesse descoberto uma nova forma de existir.

Ela abriu os olhos devagar, sentindo o lençol deslizar pela pele nua. O quarto estava silencioso, e por um segundo, seu peito apertou com a dúvida: ele ainda estava ali?

— Bom dia, piccola — a voz rouca soou próxima, com aquele sotaque que fazia seu estômago revirar.

Salvatore estava encostado no batente da porta, só de calça, o peito nu coberto por algumas cicatrizes — histórias que ela ainda não conhecia, mas queria ouvir. Na mão, uma caneca de café.

— Trouxe isso pra você — disse ele, estendendo a caneca com um meio sorriso que deixava os joelhos dela fracos, mesmo sentada.

Ela se sentou, puxando o lençol contra o peito, ainda envergonhada apesar da noite intensa que compartilharam. Mas Salvatore se aprox
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App