82. Deva

Deva

Na minha cidade sempre que a pessoa se sentia injustiçada por algo, ela podia ir até o chefe da aldeia submeter uma queixa e ser julgado de acordo para resolver o problema. Muitas brigas maritais e familiares se resolviam lá mesmo, o chefe tinha o poder de concentrar todo mundo em um só lugar, ouvir suas queixas e resolver os problemas destas pessoas. Hoje ele está resolvendo o meu problema, o tanto que Dinesh pediu para que eu recorresse à justiça local para recuperar minha casa, que é como se eu não tivesse escolha a não ser fazer o que ele disse.

Naquela noite em que Abhiprithi não nos deixou entrar na mansão Bewa de qualquer jeito, Dinesh chamou um táxi e me levou até um motel na cidade onde eu pude tomar um banho, comer um lanche rápido e dormir na companhia dele, o vaso de cerâmica onde os restos mortais do meu pai descansava em cima da cômoda do quarto. Então pude dormir aquela noite mas, não que eu tivesse desistido de conseguir a minha casa que tinha sido tomada à força
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App