Meu Ex Me Quer de Volta
Meu Ex Me Quer de Volta
Por: Lili Marques
Prólogo

EMILY 

Eu estava indo para nunca mais voltar! Estava farta de olhar para pessoas que fingiram ser meus amigos enquanto sabiam que Marcos, só estava brincando comigo. Era isso que ele queria então ele ia ter! Meu maior arrependimento foi ter me deixado levar por seu papo e seus olhos verdes bonitos e me entregar aquele babaca! Filho da mãe desgraçado.

Eu me entreguei a ele, de corpo e alma, meus últimos anos foram totalmente sobre ele e agora ali estava eu sendo a otaria, sendo a outra, na verdade segundo ele nunca tinha deixado o mar de garotas, sempre tinha tido outra em seus braços além de mim.

Sentia pena de Bianca, que tinha que aguentar esse traste como irmão. Não me despedi dela, nem

 de Bete, minhas melhores amigas não saberiam que eu estava fugindo da cidade no meio da noite.

Empacotava minhas malas enquanto chorava de raiva por ter me apaixonado por Marcos Almeida! Nem sei onde estava com a cabeça quando comecei a me envolver com ele.

— Está pronta querida? — minha mãe perguntou, me encarando do batente da porta. Eu sei que ela não aprova nenhum pouco que eu vá, sua feição de preocupação diz isso, meu pai muito menos, mas me deixaram decidir.

— Estou! — rosnei, para que ela não notasse que estive chorando. Arrastei minha mala até o andar de baixo sem deixar que ela me ajudasse. Eu tinha que ser forte agora e sabia que se olhasse em seus olhos eu desistiria de tudo e continuaria aqui. 

— Sabe que pode voltar a hora que quiser, não é? — falou, assim que coloquei minhas coisas no

 táxi. Não aceitei que papai me levasse, ele com certeza iria tentar me convencer a ficar. Apenas lhes dei um abraço e entrei no carro, nos olhos dela e de papai eu vi que eles acreditavam que eu voltaria em questão de semanas, mas isso não ia acontecer. Jamais voltaria para São Fernando novamente!

MARCOS

Eu estava a deixando ir! Tinha colocado Emily para fora da minha vida da pior forma possível, destruindo seu coração. Mas aquele era o único jeito, era minha única garantia de que ela iria embora sem olhar para trás, sem querer voltar para mim.

Fazer a minha garota me odiar tinha sido a coisa mais difícil que já tive de fazer em toda minha vida. Ter que ver as lágrimas escorrendo por seu rosto, enquanto eu a diminuía como se ela fosse uma qualquer me destruiu.

— Sim, foi tudo uma farsa, eu queria te levar pra cama e consegui. Não deveria ficar com tanta raiva, você

 adorou cada segundo que passamos juntos, teria me dado mais cedo se eu não insistisse que esperássemos.

Porra eu era o filha da puta mais sujo por isso, eu a trouxe para mim, deixei que ela se apaixonasse, tomei sua inocência e agora estava arrancando o seu coração.

O meu sofrimento era uma punição pequena para tudo o que eu merecia depois disso, ter de viver sabendo que ela seria mais feliz sem mim era um fardo leve a carregar.

 Mas desde que Emy estivesse feliz e bem, eu poderia viver.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo