Capítulo 73: Vá Visita-los.

Fernanda Castellane:

O hospital está especialmente frio hoje. Não sei se é o ar-condicionado mais forte ou o fato de eu estar sentada diante da mulher que mais me despreza nesse mundo.

Paula Castellane.

Minha sogra.

Ela está posicionada exatamente como gosta: de frente para mim, com a postura ereta e o queixo levemente levantado, como uma rainha prestes a julgar sua serva. Nem a cadeira de rodas diminui a imponência que ela faz questão de exalar. Seus olhos, frios como aço polido, me observam como se eu fosse um erro de cálculo que ela ainda não entende como foi cometido.

A tensão entre nós é quase palpável.

— Como tem passado, minha sogra? — pergunto com a voz suave, o sorriso no rosto tão falso quanto o dela sempre foi. A curva de deboche nos meus lábios é medida, estratégica. Quase teatral.

Ela ergue uma sobrancelha, bufa. Com desdém.

É querida, você não é a única que sabe sorrir com falsidade — sorrio internamente com o pensamento.

— De cadeira de rodas — ela responde com secura,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App