Capítulo 83

(Ella)

Liora entrou no quarto de forma delicada, mantendo a cabeça levemente abaixada em sinal de respeito. Apesar de pequena e de feições amáveis, havia algo em sua presença que transbordava segurança e serenidade. Fechei a porta atrás de mim e indiquei uma poltrona para que ela se sentasse. Eu ainda não sabia exatamente o que esperar dessa conversa, mas se Ethan a tinha escolhido para me guiar, eu estava disposta a escutá-la.

Ela se acomodou e me observou por um instante antes de falar, sua voz suave e carregada de um tom quase maternal.

— Eu sei que muitas coisas mudaram rapidamente para você, Ella. Não apenas estar aqui entre nós, mas também carregar dentro de si o herdeiro do Alfa. Sei que pode ser assustador.

Assenti, sentindo um aperto no peito. Ela estava certa. Era assustador.

— Eu não sei nada sobre isso, Liora. Sobre a alcateia, sobre o que significa ser companheira de um Alfa. Nem mesmo sobre a minha própria gravidez.

Ela sorriu de forma encorajadora.

— É por is
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App