Me Espera
Me Espera
Por: Lorena Recalchi
Prefácio

Se eu fosse narrar minha história de amor com Lizza, preferiria contar a algum artesão das palavras para que ele as emoldurasse perfeita e delicadamente, assim como a garota por quem sou apaixonado, é. Porque eu sou apenas um garoto de 21 anos, e não sei muito bem lidar com os sentimentos ou qualquer coisa que me tire emoção. Só sei que a amo. Eu a amo como nunca amei alguém. E essa é a única certeza que ecoa nas paredes de quem sou.

Minha vontade era pedir para algum poeta decifrar meu coração e rendar minhas palavras em uma constelação ardente para que Lizza e todos que olhassem para o céu conseguissem entender o turbilhão de sentimentos que explodem dentro de mim como uma galáxia que está em chamas.

Eu sabia que não a merecia. É como quando você veste 40 e tenta entrar em uma calça 38. Você sabe que aquilo é errado; que a calça não é para você. E que muito provavelmente ela vá rasgar quando você tentar entrar em seu interior. Mas sabe que nunca vai achar outra igual àquela. Então você insiste, mesmo sabendo que passará a vida se perguntando por que ela escolheu ficar.

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP