CAPÍTULO 69 Desirée

Os três dias se passaram voando, e eu ainda não tinha conseguido me preparar mentalmente para o casamento. Minha mente permanecia presa em Salma e meu pai, como se as palavras dela tivessem deixado um gosto amargo que eu não conseguia digerir. Cada frase se repassa na minha cabeça, me atormentando.

A sensação de estar no meio de uma teia de mentiras e segredos só aumentava, como se cada detalhe me puxasse ainda mais para um abismo.

Enquanto todos ao meu redor se moviam freneticamente para organizar os últimos detalhes do casamento, eu me sentia uma espectadora na minha própria vida. A ideia de caminhar até o altar não era um sonho; parecia uma sentença. E a verdade sobre meu pai e Salma era como correntes invisíveis que me sufocavam a cada respiração.

No fundo, eu sabia que precisava focar no presente, mas como, se o passado ainda gritava tão alto?

Eu também permiti me afastar de Otávio. Por mais que meu coração idiota ainda bata por ele, não posso simplesmente fingir que nada acontec
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App