CAPÍTULO 134 Desirée

Depois de um jantar agradável na vila e um passeio tranquilo pelas ruas iluminadas, Otávio me trouxe de volta para a fazenda. No entanto, em vez de seguirmos para a casa principal, ele desviou o caminho, guiando o carro por uma estrada de terra que serpenteava entre as colinas.

— Para onde estamos indo? — perguntei, observando a paisagem escura ao redor, apenas iluminada pelos faróis do carro e pelo brilho distante da lua crescente.

Ele sorriu de lado, mantendo uma das mãos no volante e a outra descansando sobre minha perna.

— Você vai ver. Confia em mim?

Suspirei, cruzando os braços.

— Você sempre me pergunta isso, como se eu ainda tivesse opção.

Ele riu, acelerando levemente. O vento morno da primavera no Texas entrava pelas janelas abertas, trazendo o cheiro da terra úmida e do capim recém-cortado.

Depois de alguns minutos, ele estacionou ao lado de uma cabana de madeira no topo de uma colina. Eu já havia estado ali antes, depois do nascimento de Íris, acompanhada de Colton e Zenai
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App