CAPÍTULO 30 Desirée

Eu estava jogada no sofá, deitada sobre as pernas de Otávio conversando sobre coisas do meu passado, enquanto seus dedos deslizavam pelos meus cabelos, desfazendo meus cachos com uma habilidade e paciência que me desconcertavam. Era estranho estar nessa situação com ele, mas, ao mesmo tempo, uma parte de mim não conseguia negar o quanto estava gostando. O conforto e a intimidade eram inesperados, mas inegavelmente presentes.

— Quero marcar a data do casamento — sua voz calma e rouca preencheu a sala depois de alguns segundos de silêncio, fazendo meu coração saltar como se ele tivesse acabado de disparar um tiro.

— Para quando exatamente? — perguntei, sentando-me de repente, tentando manter a calma enquanto meu corpo reagia de maneiras que eu não conseguia controlar.

Otávio sorriu, mas não era um sorriso amplo. Era aquele sorriso torto que parecia carregar segredos, algo que ele nunca colocava em palavras, mas que dizia mais do que qualquer frase poderia.

— Depois do aniversário do Gra
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App