HUNTER 1 - Eu Sou a Presa
HUNTER 1 - Eu Sou a Presa
Por: Jenna A Smith
PRÓLOGO

Cerca de mil anos atrás, o primeiro vampiro e o primeiro lobisomem surgiram. O vampiro se chamava Abaddon, o estripador. Ele era um assassino. Matou milhares de pessoas, inocentes ou não, apenas porque gostava de ver o sangue jorrar dos pescoços das suas vítimas. Como ele se transformou? Nem meu povo conseguiu descobrir. Mas a partir de seu sangue ele começou a criar outros vampiros. Os Vampiros Criados queimavam ao sol, portanto eles eram chamados de Filhos da Noite. Mas em um certo momento Abaddon, de alguma forma, engravidou uma humana. A pobre moça morreu durante o parto, mas seu filho nasceu com a força de Abaddon e se tornou o seu sucessor após sua morte, dando origem aos Vampiros Nascidos. Os Filhos do Dia.

Já o lobisomem, um completo covarde chamado Baruch que, mesmo tendo a força do lobo na forma humana, ainda trabalhava para os humanos, sendo escravo deles como outro qualquer. Ninguém sabia seu sobrenome, ele ainda é desconhecido pelo meu povo. Nós apenas descobrimos sobre sua existência depois de alguns anos, quando Baruch já tinha seu próprio clã de lobisomens. Foi fácil matá-lo. Alguns de seus filhos conseguiram fugir e cada um criou seu próprio clã.

Até meu povo surgir.

Quem somos?

Somos os Hunters. Nós, literalmente, nascemos do coração de uma bruxa, que se sacrificara para dar poder a um humano para que ele pudesse matar tanto os vampiros quanto os lobisomens. Deu certo, e com a chegada da primeira lua de sangue, Marcos, o primeiro Hunter, obteve mais poder. A cada nova geração de caçadores que surgia, ao completar dezoito anos eles despertavam com um novo instinto: matar seres da noite.

Duas gerações depois de Marcos, os humanos já não nos consideravam como sendo semelhante a eles, e nos rotularam de Guardiões, Guerreiros da Noite, Caçadores das trevas, Nefilins, Protetores e tantos outros nomes que é até impossível citar todos eles. Tudo o que sei foi o que meus pais me contaram ou o que eu li em livros antigos guardados na biblioteca no subterrâneo da minha casa quando era mais jovem. Meus filhos leram os mesmos livros que eu, antes mesmo do Despertar eles já sabiam o que seriam ao completarem dezoito anos de idade. Seriam como eu e seu falecido pai. Seriam Hunters.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App