78: A Ira do Diabo
VITTORIO

As tábuas do chão rangeram sob meus passos firmes, mas o som parecia distante, abafado pelo rugido que preenchia minha mente. A fúria que crescia dentro de mim eclipsava tudo. O frio metálico da pistola pressionava minha palma, enquanto um calor abrasador consumia meu peito.

Eu deveria ter previsto. Deveria ter impedido.

Mia.

A única palavra que fazia sentido no caos da minha mente.

O grito abafado que veio de dentro do chalé fez meu coração parar e recomeçar com uma dor estranha, quase insuportável. Era um som que eu não sabia que poderia me atingir assim. Mas naquele instante, nada mais importava além de acabar com quem ousasse machucá-la.

Engatilhei a arma antes mesmo de cruzar o corredor. Cada passo me arrastava mais fundo no inferno, e quando meus olhos finalmente captaram a cena, esse inferno se instalou dentro de mim.

Ele estava sobre ela. O corpo dele esmagava o dela contra o chão. A violência nos olhos do homem era um reflexo cruel do terror nos dela. Mia lutava, mas
A.C Silva

Olá, como estão? Fiquei sumida esses dias porque por aqui estava chovendo muito, bastante tempestades e acabei ficando sem internet, mas as coisas já se ajeitaram e eu estou de volta. Boa leitura!

| 20
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App