Inicio / Máfia / Ele Bandido, e Eu Apaixonada / A indignação me toma por inteiro.
A indignação me toma por inteiro.
Uma onda de desconforto me atinge como um soco no estômago, roubando o ar dos meus pulmões. A lembrança do sofrimento de Leandro ressurge sem aviso, como um fantasma cruel. Vejo as noites em claro, os olhos dele carregados de desespero, a angústia de não saber se eu estava viva ou morta. O medo o consumindo, enquanto eu... enquanto eu era mantida presa naquele jogo sujo.

E agora, quando ele finalmente encontrou um breve respiro, quando eu estava ali, tentando ser o apoio que ele precisava depois de perder o pai, Dante surge. Como um furacão devastador, ele invade tudo, atropela todos, como se nada além de sua vontade importasse. Como se eu fosse um objeto a ser reivindicado.

A indignação me toma por inteiro. Meu sangue ferve, e meus olhos queimam com lágrimas que se recusam a cair. Minha voz treme, mas não de fraqueza. Dessa vez, é de raiva.

— Você acha que o mundo gira ao seu redor, não é? — minha voz é um trovão no silêncio pesado entre nós. — Que pode simplesmente aparecer e deci
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP