Epílogo

3 anos depois

— Alguma novidade? — questionei Frank, ficando impaciente. — Marco já deveria ter voltado daquela zona de guerra, não sei o que ele poderia estar pensando ao se enfiar naquele lugar sabendo que nossos homens estão sendo assassinados todos os dias nas ruas.

A guerra não tinha se tornado mais fácil naqueles anos, os japoneses se juntaram a 'Ndrangheta, e vinham tentando nos derrubar desde então. Atrasando a tomada do antigo território do meu pai e tornando tudo um grande inferno.

Foram anos difíceis, e mesmo com todos os nossos aliados as coisas não tinham progredido. Homens morriam dos dois lados o tempo todo.

— Ele deve estar chegando a qualquer momento, pelo GPS o carro está no nosso território. — ele finalmente falou me tranquilizando. — Mas tem algo de errado com o voo da sua irmã.

— Alessia? O que aconteceu agora? — perguntei, sentindo meu coração se afundar no peito e o frio do medo tomar meu corpo. Eu sabia bem o quão sem escrúpulos nossos inimigos eram.

— Ela nunc
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App