Início / YA/TEEN / Como (não) namorar um psicopata? / Como atravessar a adolescência?
Como atravessar a adolescência?

Se Tyler pudesse ver a face de Lila, notaria a urgência com um leve tom de desespero percorrendo o brilho em sua íris. Ela encara Alan Benson com a intenção de se acalmar na profundidade tranquilizadora daqueles olhos investigativos, mas Alan permanece com a atenção presa à Tyler, como um lembrete solene de que Lila está sob sua proteção.

Desconfiado, porém apressado demais para ter que lidar com o desdém de Lila nesse momento, Tyler dá meia volta num giro só e deixa a sala de aula, se distanciando para o corredor. Seus passos ainda mais frenéticos e erráticos enquanto segura firme a alça da mochila. Ele coça os bolsos novamente, pegando e largando o celular no tecido macio contra sua colcha. Há uma nuvem de incertezas sombreando sua cabeça enquanto ele rasga o solo sob seus pés com pressa e desespero. Desespero? Talvez uma vontade intensa de alcançar Violet e continuar a ter seu controle sobre ela, mas... Isso não parece uma possibilidade agora.

E quanto à Violet e Vivien?

Percebendo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App