Epilogo - SEMPRE TERMINA EM BEBÊS (Parte 2)
O pensamento de um Raoul pai me faz sorrir ainda mais.

— Tira essa roupa — digo, e ele me olha de um jeito safado. — E nem pense nisso. Vamos tomar banho e descer. Está na hora. — Aponto o relógio.

— Sim, minha dona.

— Me chamar assim não vai me fazer mudar de ideia.

— Minha dona é chata — resmunga.

— Não quer ver seus sobrinhos ou seu irmãozinho?

— Quero. Depois você me compensa.

Revirando os olhos para o meu marido tarado, vou para o banheiro tomar banho sozinha. E enquanto ele toma o dele, me arrumo para a ceia.

Tudo rápido.

Quando descemos as escadas, encontramos o caos que virou o castelo dos Seven, onde reina agora o barulho de crianças. Nem sei como eles ainda tem tempo para continuar suas atividades ilegais.

Mal chegamos ao fim da escada e Raoul já corre para as crianças. Entre elas vejo Noah, meu irmãozinho que meus pais adotaram no orfanato Rodrigues.

Eu vou ficar entre os adultos um pouco. Logo terei que dedicar meu tempo integral a uma criança. Não foi planejado, mas um des
Chloe Reymond

Espero que estejam gostando dos Seven e suas princesas. <3 Não fiquem com saudades, novidades vem por ai. Terão os livros de cada irmãos e do pai, então não se espantem se eu não aprofundei muito neles. Cada um terá sua vez. E Raoul merece todo o destaque. Se não for assim ele nem quer. (risos) Mas é isso. Segurem a ansiedade que Adam, Amaymon e Felipe também terão a vez de destaque.

| 3
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App