Capítulo 544
Percival, ao ver a reação atípica dos dois generais, ficou desconfiado. Afinal, era ele quem comandava a negociação, e já havia dito que não havia mais o que discutir. Por que, então, os dois correram atrás de Victor para impedi-lo de ir embora? Teria algum motivo oculto?

Ele só assumiu o comando depois que a fronteira do Sul foi recuperada, por isso, os generais sob seu comando não o respeitavam totalmente. Se até nas negociações ele não tivesse autoridade plena, seria um golpe fatal à sua autoridade e prestígio, e isso ele jamais toleraria.

Com voz firme, ordenou:

— Vocês dois, voltem aqui! — Depois instruiu o tradutor. — Diga ao Victor: se não tem intenção de negociar, que encerre a conversa. Se ainda tiver interesse, que aceite os termos que propus.

O tradutor transmitiu a mensagem, e Victor, visivelmente impaciente, se virou para encarar Percival. Embora sua expressão não demonstrasse segurança absoluta, não se podia baixar a guarda. Ele então deu a ordem:

— De volta à cidade!

Gen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App