Capítulo 540
No entardecer do dia dezoito de junho, dez homens ergueram suas tigelas rústicas, dentro delas havia apenas água fria. Nesses anos todos, eles não tomaram chá, nem beberam uma gota de álcool.

Chá era um luxo naquela cidade fronteiriça, eles não podiam pagar.

Álcool barato até era acessível, mas eles nunca ousaram beber uma única gota, com medo de, sob efeito do álcool, deixarem escapar alguma informação e colocarem todos em risco.

A única vez que compraram bebida alcoólica foi ao saberem da morte do comandante-chefe Ruan e seus seis jovens filhos generais. Naquela noite, derramaram a bebida no chão em homenagem a eles.

Choraram a noite inteira, escondidos sob os cobertores.

Mas essa foi a única noite que se permitiram tristeza. No dia seguinte, limparam as lágrimas e continuaram caminhando pela estrada, pois a fronteira do Sul ainda não havia sido recuperada.

Mais tarde, com a reconquista da fronteira, Victor recuou com suas tropas e passou a guarnecer aquela região. A partir daí, eles
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App