Capítulo 538
Bianca sabia que sair à noite armada e ainda por cima ter conhecimento prévio de que a Casa do General poderia ser invadida por assassinos certamente despertaria suspeitas no Imperador.

Mesmo sendo a vice-comandante do Exército da Armadura Rubra, ainda assim ocupava apenas um cargo honorário e não tinha o direito de portar armas livremente à noite, muito menos de saber os movimentos dos assassinos.

O Imperador poderia desconfiar que ela espalhou espiões por toda parte. E desconfiar dela era o mesmo que desconfiar da Casa do Príncipe de Bermines.

Bianca ergueu os olhos e falou diretamente:

— Majestade, como sabe, a família Sonata foi vítima de um massacre. Desde que Niko foi encontrado, vivo, a humilde súdita tem vivido com constante temor de que algo lhe aconteça. Por isso, a humilde súdita pediu à irmã Janaína que deixasse algumas pessoas sob seu comando para vigiar aqueles que entrassem na capital e tivessem comportamentos suspeitos. De fato, alguns dias atrás, elas perceberam que al
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App